A Warner Bros. Pictures apresenta novo trailer legendado e o pôster teaser em português de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Quando todos achavam que Gothan vivia tempos de paz, um novo vilão aparece para provar o contrário. O trailer apresenta novos personagens da épica conclusão da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan, como Selina Kyle (Mulher-Gato), Miranda Tate e o novo vilão Bane, destruindo um estádio de futebol americano. Já na arte, aparece a máscara de Batman quebrada junto com a frase “A Lenda Termina”.

Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar Christian Bale (O Lutador), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar Marion Cotillard (Piaf – Um Hino ao Amor), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.

Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar Michael Caine (Regras da Vida) interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar Morgan Freeman (Menina de Ouro) reprisa o papel de Lucius Fox.

Na realização do longa, o diretor Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras do gênero.

As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.

 

Confira o Trailer:

 

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=RMHo_b03X5c&feature=related

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *