Categories: Notícias

Marketing de O Último Exorcismo – Parte 2 prega peça em público americano

O filme O Último Exorcismo – Parte 2 realizou uma campanha de marketing para chamar atenção do público nos EUA. A ideia foi assustar clientes de um salão de beleza usando uma atriz e efeitos de espelho.

Uma atriz, encarnando uma espécie de assombração sobrenatural, posicionou-se dentro de um espelho duplo com fundo falso – e à medida em que a produção mudava a iluminação, sua imagem ficava rapidamente visível para as senhoras desavisadas que estavam dando uma retocada no penteado, gerando uma divertida sucessão de gritos. Logo depois, a atriz ainda saiu do espelho e percorreu o salão com o corpo torcido para trás, de maneira similar à forma da personagem no pôster oficial do filme. O salão, é claro, acabou ficando vazio, conforme os clientes correram do local, morrendo de medo.

Confira o vídeo:

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=sHARqTP0fWk

Confira trailer e sinopse de O Último Exorcismo – Parte 2!

Fonte: PlayArte

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.

Últimos artigos de (Ver Tudo)

À Beira da Extinção :: Confira um trecho com imagens inéditas do sci-fi em cartaz no Looke (Exclusivo)

Coprodução Austrália/Estados Unidos mostra os efeitos da queda de um meteoro numa comunidade rural.

2 dias ago

Laurent Cantet, cineasta vencedor da Palma de Ouro, morre aos 63 anos

Diretor francês foi aclamado por títulos como Recursos Humanos (1999) e Entre os Muros da…

2 dias ago

Vidro Fumê :: Thriller baseado em fatos chega aos cinemas do Brasil

Suspense mescla elenco brasileiro e estrangeiro!

3 dias ago

This website uses cookies.