O filme O Último Exorcismo – Parte 2 realizou uma campanha de marketing para chamar atenção do público nos EUA. A ideia foi assustar clientes de um salão de beleza usando uma atriz e efeitos de espelho.
Uma atriz, encarnando uma espécie de assombração sobrenatural, posicionou-se dentro de um espelho duplo com fundo falso – e à medida em que a produção mudava a iluminação, sua imagem ficava rapidamente visível para as senhoras desavisadas que estavam dando uma retocada no penteado, gerando uma divertida sucessão de gritos. Logo depois, a atriz ainda saiu do espelho e percorreu o salão com o corpo torcido para trás, de maneira similar à forma da personagem no pôster oficial do filme. O salão, é claro, acabou ficando vazio, conforme os clientes correram do local, morrendo de medo.
Confira o vídeo:
httpvhd://www.youtube.com/watch?v=sHARqTP0fWk
Confira trailer e sinopse de O Último Exorcismo – Parte 2!
Fonte: PlayArte
Coprodução Austrália/Estados Unidos mostra os efeitos da queda de um meteoro numa comunidade rural.
Próxima parte do programa chega ao streaming em outubro de 2024.
Diretor francês foi aclamado por títulos como Recursos Humanos (1999) e Entre os Muros da…
Filme estreia no dia 24 de maio na Netflix!
Suspense mescla elenco brasileiro e estrangeiro!
Vencedores estão qualificados para disputar uma vaga no Oscar!
This website uses cookies.