Crítica :: As Quatro Estações do Ano “nem é tanto sobre sobre motivos que unem o grupo, mas sobre a força desse hábito”

Publicado por
Robledo Milani

As Quatro Estações do Ano: Nick ama Anne. Kate ama Jack. Danny ama Claude. Mas, mais do que tudo, eles amam uns aos outros. E demonstram esse afeto passando todo tempo que possuem disponível, juntos. Qualquer feriadão sazonal, um fim de semana estendido, ou mesmo umas férias mais longas: lá estão eles, os três casais, numa tradição que vem se estendendo por toda uma vida.

As Quatro Estações do Ano

Em As Quatro Estações do Ano, o debate nem é tanto sobre os motivos que os unem, mas a respeito da força desse hábito e da inabilidade deles em ter que lidar com uma mudança forçada pela decisão de um. Nick não ama mais Anne. E por isso quer se separar. Semanas depois, é com Ginny que ele aparece. E os demais, como reagir com tamanha transformação? Seguirá Kate como uma constante ao lado de Jack? E até quando Danny irá suportar Claude – e vice-versa?

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A CRÍTICA COMPLETA (TEXTO E VÍDEO)

LEIA MAIS
The Office :: Spin-off sobre jornalismo vem aí? Confira o que sabemos até o momento sobre The Paper!
Madonna :: Vida da cantora será adaptada em série para a Netflix pelo diretor de Deadpool & Wolverine
Cannes 2025 :: Começa o festival. Conheça filmes aguardados e chances do Brasil!

Gostou do conteúdo sobre As Quatro Estações do Ano? Pois bem, então, fique ligado no Papo de Cinema para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais, a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. Links abaixo:

PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
Letterboxd | Threads | BlueSky | Canal WhatsApp

A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
é crítico de cinema, presidente da ACCIRS - Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul (gestão 2016-2018), e membro fundador da ABRACCINE - Associação Brasileira de Críticos de Cinema. Já atuou na televisão, jornal, rádio, revista e internet. Participou como autor dos livros Contos da Oficina 34 (2005) e 100 Melhores Filmes Brasileiros (2016). Criador e editor-chefe do portal Papo de Cinema.