Depois do êxito como diretor e protagonista de Nasce uma Estrela (2018), filme na qual viveu um cantor com tendências autodestrutivas que encontra numa aspirante ao estrelato a renovação de suas esperanças, Bradley Cooper parece disposto a ampliar sua ligação com a música. No momento, ele está se preparando para estrelar e dirigir a cinebiografia do cantor Leonard Bernstein. O projeto é considerado muito promissor em Hollywood, principalmente no que tange ao potencial para figurar em futuras temporadas de premiação. E, segundo informações divulgadas pelo The Guardian, ele foi sondado para viver Barry Gibb, um dos integrantes dos Bee Gees – o único deles ainda vivo – na cinebiografia produzida por Graham King, o mesmo de Bohemian Rhapsody (2018).

LEIA MAIS
Veterano cineasta Mike Leigh se prepara para rodar seu novo filme
Querida, Encolhi as Crianças :: Novo filme marcará a volta de Rick Moranis
Antonio Banderas e Penélope Cruz atuarão no novo filme dos diretores de Cidadão Ilustre

Aliás, a explosão de cinebiografias em desenvolvimento é “culpa” do sucesso do filme que conta os bastidores do Queen, cuja arrecadação de mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais fez crescer os olhos das produtoras. De acordo com informações ainda extraoficiais, Anthony McCarten está a bordo do longa-metragem sobre os Bee Gees, trio que se tornou uma verdadeira febre nos anos 1970, cujo álbum Saturday Night Fever ainda é o disco de trilha sonora mais vendido de todos os tempos. Agora é esperar para ver se Cooper efetivamente aceita o convite e que atores darão conta de viver os outros membros, os gêmeos Maurice e Robin. Já estamos na torcida.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *