_zoeZoe Saldana é a estrela homenageada do mês de outubro do canal Megapix. A atriz, que tem 16 anos de carreira, conquistou o público ao protagonizar Avatar (2010), de James Cameron. No Megapix, ela está em cartaz com Ladrões (2010), no dia 15, e Colombiana: Em Busca de Vingança (2011), dia 31. Confira abaixo as sinopses:

Ladrões – 15/10, às 22h35
A atriz dá vida a Lilly, par romântico de um dos malfeitores. Antes de se aposentar, um grupo de bandidos acostumado a executar assaltos sem deixar vestígios precisa realizar um último serviço que lhe renderá um bom dinheiro. O único problema é que um experiente detetive está na cola do bando e não medirá esforços para colocá-los atrás das grades.

Colombiana: Em Busca de Vingança  – 31/10, às 20h20
Cataleya (Saldana) testemunhou a morte dos pais quando era pequena. Depois disso, nunca tirou da cabeça seu objetivo principal: se vingar daqueles que tiraram a vida das pessoas que ela mais amava. Agora, a jovem trabalha como assassina profissional para o tio e irá até o fim para que os mafiosos que cometeram o crime contra sua família paguem pelo erro.

http://www.youtube.com/watch?v=-A1efh3LhzI

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *