Wolverine, um dos principais personagens da saga X-Men, acaba de chegar no Dreamland Museu de Cera, em Gramado, na Serra Gaúcha. O personagem, interpretado por Hugh Jackman, estará na continuação X-Men: Apocalipse, que tem previsão de estreia para maio do próximo ano. A réplica fiel do mutante com garras e ossos de adamantium já se encontra à disposição de visitantes e turistas.

Este será a sexta participação de Jackman como Wolverine. Sua estreia ocorreu no lançamento do primeiro longa da série, o X-Men: O Filme, lançado em 2000. Também participou das duas produções que contam a história do mutante. Primeiro em X-Men Origens: Wolverine (2009) e Wolverine: Imortal (2013). Ele está cotado para a continuação do filme que começa a ser rodado em 2016.

Outros personagens da ficção que marcaram época no cinema que podem ser vistos no Dreamland são T 800,  Exterminador do Futuro; Indiana Jones; o espião James Bond; o super herói Batman; o vilão Darth Vader e o misterioso mestre Yoda. Para mais informações acesse o site oficial.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *