will-smith_gCUYKy4Indicado duas vezes ao Oscar, Will Smith é o “Astro do Ano” no canal Megapix. Ao longo do mês de dezembro, a emissora irá exibir seis filmes estrelados pelo ator: Homens de Preto (1997), Homens de Preto 2 (2002), Bad Boys II (2003), Sete Vidas (2008) e Homens de Preto 3 (2012).

A homenagem começa no dia 16, às 11h35, com o drama Sete Vidas (2008). Ben Thomas (Will Smith) é um agente que guarda um trágico segredo. Por conta disso e da culpa que carrega, ele salva a vida de pessoas desconhecidas que merecem uma segunda chance. Mas tudo muda quando ele conhece Emily Pose (Rosario Dawnson) e, pela primeira vez, tem a chance de ser salvo.

No sábado, dia 19, tem Will Smith em dose tripla, quando serão exibidos os filmes da franquia Homens de Preto em sequência. Às 18h30, vai ao ar o primeiro Homens de Preto (1997). J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergalático destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg, o longa faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.

Em seguida, às 20h20, tem Homens de Preto 2 (2002). A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto. Na tentativa de detê-la, o agente J (Will Smith) terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano K (Tommy Lee Jones), para que juntos consigam combatê-la.

Logo depois, às 22h, é a vez de Homens de Preto 3 (2012). Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

Para encerrar, no dia 30, às 22h20, o Megapix exibe Bad Boys II (2003). Os detetives da divisão de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) foram designados para investigar a proliferação de ecstasy na cidade de Miami. As investigações os levam a um alvo maior, Johnny Tapia (Jordi Mollà), um traficante ambicioso que inicia uma verdadeira guerra entre quadrilhas. Em meio a esta situação, Lowrey passa a se interessar por Syd (Gabrielle Union), irmã de Burnett, o que põe a amizade deles à prova.

(Fonte: Palavra! Assessoria e Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *