O drama Whiplash: Em Busca da Perfeição (2015), premiado no Oscar e em Sundance, está disponível, desde o dia 9 de abril, em Video On Demand (VoD) – ou seja, para ser alugado pela internet – nos canais das TVs pagas da Net, Oi TV, Vivo TV e GVT TV, e também na PlayStore da Google e no serviço de streaming do PlayStation. Em 29 de abril, o longa será lançado para compra em VoD, DVD e Blu-Ray, com preços a partir de R$ 39,00.

Whiplash: Em Busca da Perfeição acompanha a jornada do jovem músico Andrew Neiman, que, interpretado por Miles Teller, sonha em se tornar um baterista tecnicamente perfeito. Para isso, ele precisa ainda convencer seu rígido e excêntrico professor, Terence Fletcher, interpretado por J. K. Simmons, premiado como Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro e no Oscar. Dirigido e roteirizado por Damien Chazelle, o filme levou ainda os prêmios da academia de Melhor Montagem e Melhor Som, além de ter sido indicado a Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

Em Blu-Ray, o filme apresenta extras especiais como comentários do diretor e de J. K. Simmons, imagens da equipe no Festival de Toronto, entrevistas com bateristas famosos, o curta-metragem que deu origem ao filme, entre outros.

(Fonte: Cinnamon Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *