A Warner Bros. Pictures divulgou seus próximos lançamentos durante a Comic-Con International: San Diego, que aconteceu de 24 a 27 de julho. No evento, o estúdio apresentou três dos seus mais esperados filmes: O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014), de Peter Jackson; Mad Max: Fury Road (2015), de George Miller; e O Destino de Júpiter (2015), de Andy e Lana Wachowski.

O terceiro e último filme da saga de O Hobbit é estrelado por Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett e Orlando Bloom. A estreia nacional de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos está marcada para o dia 11 de dezembro.

Mad Max: Fury Road é o novo filme de George Miller que revisita a trilogia lançada em 1979 e também dirigida por Miller. Na nova aventura, o papel principal é interpretado por Tom Hardy e o elenco traz ainda Charlize Theron, Nicholas Hoult e Zoe Kravitz. O longa tem estreia brasileira marcada para 21 de maio de 2015.

O novo filme dos irmãos Wachowski, O Destino de Júpiter, é estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum e conta ainda com Sean Bean, Eddie Redmayne e Douglas Booth. A obra conta a história de Jupiter Jones (Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. A estreia está prevista para o dia 06 de fevereiro de 2015.

Fonte: Espaço Z.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *