Scarlett Johansson aparece em destaque e com um icônico traje no cartaz de colecionador que Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell acaba de ganhar. A ilustração que estampa o pôster ao melhor estilo mangá e é inspirado nas origens da animação cult japonesa O Fantasma do Futuro (1995), retrata lindamente o universo cyberpunk que será retratado na produção, que será dirigida pelo cineasta Rupert Sanders.

Com previsão de lançamento para o dia 30 de março, Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell apresenta Major (Johansson) agente especial e ciborgue que lidera a Seção 9, dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas. Seu novo objetivo é deter um inimigo cujo único objetivo é destruir os avanços da HankaRobotic na tecnologia cibernética.

A página do Facebook do filme acaba de lançar uma promoção que vai sortear 250 cópias autografadas do cartaz entre aqueles que compartilharem a imagem, porém o concurso é limitado apenas aos residentes dos Estados Unidos. Enquanto o filme não é lançado por aqui, confira o trailer da ficção, que também é estrelada por Takeshi Kitano, Juliette Binoche e Michael Pitt:

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *