_sovreO suspense policial Sobre Justiça e Obsessão, dirigido por Billy Ray, já tem data de estreia confirmada no Brasil: dia 26 de novembro. Inspirado na produção argentina vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2009, O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella, o filme traz um trio de protagonistas consagrados: Julia Roberts, Chiwetel Ejiofor e Nicole Kidman.

Na trama, uma equipe exemplar de investigadores do FBI, formada por Ray (Ejiofor), Jess (Roberts) e a procuradora Claire (Kidman), fica completamente despedaçada quando é chamada para investigar um cruel assassinato: a vítima do brutal e inexplicável homicídio é a filha adolescente de Jess.

Nos últimos 12 anos, Ray sentiu-se perseguido pelo fantasma do assassinato sem solução da filha de sua amiga e ex-parceira de FBI. Na época do crime, ele e Jess chegaram a prender um suspeito, Marzin, informante durante uma investigação antiterrorista quando o país foi tomado pelo medo. Graças ao importante papel que desempenhou na investigação e às suspeitas de que sua confissão foi obtida com procedimentos questionáveis, Marzin foi solto.O detetive nunca mais teve contato com o principal suspeito do assassinato, até agora. Ray decide então voltar para Boston e confrontar seu passado, incluindo Claire, com quem ele teve um relacionamento profissional e por quem foi platonicamente apaixonado. No entanto, quando mais ele se aproxima da solução do crime, mais perto ele está de revelar uma chocante realidade que pode lançar uma aterradora luz sobre fatos do passado. Confira o trailer original em inglês:

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *