O vencedor do 9º Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas será anunciado durante a comemoração de 16 anos do Canal Brasil, em uma festa no Rio de Janeiro, na próxima terça, dia 16 de setembro. A melhor produção será escolhida pelo time de apresentadores do canal, formado por Lázaro Ramos, MV Bill, Paulinho Moska, Charles Gavin, José Mojica Marins, Roberta Sá, Fábio Marcoff, Simone Zuccolotto, Marina Person, entre outros.

Os dez filmes que concorrem ao 9º Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas foram escolhidos nos principais festivais de cinema do país por júris formados por críticos e jornalistas, entre janeiro e novembro de 2013. Cada filme vencedor recebe o Prêmio Canal Brasil de Curtas no valor de R$ 15 mil e é automaticamente classificado para concorrer ao Grande Prêmio, no valor de R$ 50 mil.

Os concorrentes são:

A Navalha do Avô (2013), de Pedro Jorge; A Onda Traz, O Vento Leva (2012), de Gabriel Mascaro; A Que Deve a Honra da Ilustre Visita Este Simples Marquês? (2013), de Rafael Urban e Terence Keller; Ed. (2013), de Gabriel Garcia; Linda: Uma História Horrível (2013), de Bruno Gularte Barreto; O Fim do Filme (2012), de André Dib; Os Irmãos Mai (2013), de Thais Fujinaga; Pátio (2013), de Aly Muritiba; Sanã (2013), de Marcos Pimentel; Todos Esses Dias em Que Sou Estrangeiro (2013), de Eduardo Morotó.

O Prêmio Canal Brasil de Curtas foi criado em 1998 e o Grande Prêmio, em 2006.

Assista a todos os filmes que estão participando da competição no site: http://canalbrasil.globo.com/programas/curtas/

(Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *