O UNICEF no Brasil, em parceria com a Sony, site Submarino e a agência Espaço/Z, lançou na última sexta-feira, 9 de dezembro, a campanha Natal dos Amigos. A ação, exclusivamente voltada para a Internet, está disponibilizando cartões de natal poderão ser personalizados pelos internautas com fotos e mensagens e compartilhado nas redes sociais e via e-mail. Quem participar da campanha, criada pela agência Pepper – especializada em marketing interativo – concorrerá a prêmios eletrônicos da Sony, selecionados especialmente pelo Submarino.

Além de ser uma maneira divertida de desejar boas festas, a ação é ainda uma forma de contribuir para a realização dos direitos de crianças e adolescentes no Brasil. Os participantes da campanha Natal dos Amigos poderão contribuir com as ações e projetos do UNICEF no Brasil fazendo doações. Todo o recurso arrecadado ajudará nas atividades do Fundo em 2012.

Para participar, basta acessar o site www.nataldosamigos.com e escolher o modelo do cartão e o personagem de sua preferência: boneco de gengibre, boneco de neve, anjinho, duende, rena, Papai e Mamãe Noel. São sete modelos de cartões exclusivos, sendo cinco deles vinculados a uma doação de qualquer valor para o UNICEF.

Para quem escolher doar, o site oferece uma página segura para se realizar a transação. Em seguida, pode-se escolher entre cinco lindos e divertidos cartões de cortesia. Para quem só puder ajudar espalhando as boas novas, basta preencher um dos dois modelos gratuitos e mandar para os amigos ou divulgá-los nas redes sociais, como o Twitter e o Facebook.

(Fonte Espaço/Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *