Maria Alexandrova in Bolshoi Ballet's production of Don Quixote.Photo credit: ©Damir Yusupov-Bolshoi theatre
Obra de Miguel de Cervantes adaptada pelo Ballet Bolshoi.

O espetáculo Dom Quixote encerra a temporada 2016 de clássicos do Bolshoi na UCI Cinemas. A apresentação acontece os dias 18 e 19/06, às 15h e 17h, respectivamente. Desde 2013, a rede traz para o Brasil, anualmente, uma temporada da companhia. As cidades que receberão o espetáculo são: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Campo Grande, Curitiba, Juiz de Fora, Ribeirão Preto, Salvador e São Luiz. A programação e os preços podem ser conferidos no site.

Dirigida por Alexei Fadeyechev, o estilo e excelência do Bolshoi são combinados nesta encenação do aclamada pelos críticos. Novos cenários e figurinos acompanham esta produção colorida e muito técnica da clássica obra de Miguel de Cervantes.

O herói Dom Quixote sai de viagem com seu fiel escudeiro Sancho Pança em busca de uma mulher perfeita. No caminho, ele encontra Kitri, a filha de um grande hoteleiro que acredita ser o seu amor ideal. Porém, a jovem, apaixonada por Basílio, é obrigada a se casar com outro homem. Dom Quixote e Sancho Pança decidem armar uma fuga. Confira o trailer oficial:

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *