Foi confirmado pela Warner Bros. que a trilogia baseada no universo de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, terá seus capítulos lançados em 2016, 2018 e 2020, respectivamente. David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter, será o diretor do primeiro filme da franquia. O roteiro está sendo escrito pela própria J.K. Rowling, autora da série de livros.

Com 64 páginas em sua edição brasileira, Animais Fantásticos e Onde Habitam foi publicado em 2001, como uma espécie de livro didático para os alunos da escola de Hogwarts. Apesar de acontecer no universo mágico, a trilogia se passará 70 anos antes da história de Harry Potter, tornando improvável a volta do personagem nas telas. No entanto, outros nomes conhecidos do público podem retornar em suas versões mais jovens, como o professor Dumbledore.

Os filmes serão gravados nos estúdios Leasveden, mesmo local de produção dos oito filmes da série Harry Potter. O primeiro longa será lançado no dia 18 de novembro de 2016.

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *