Foram divulgados dois vídeos inéditos de Samba (2015), uma das principais estreias dessa semana e destaque do último Festival Varilux de Cinema Francês. As cenas incluem músicas brasileiras de Gilberto Gil e de Jorge Ben Jor. Com roteiro e direção de Olivier Nakache e Eric Toledano, o longa teve pré estreia paga na última semana em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barueri, Brasilia, Recife, Cotia, Campinas e em Porto Alegre.

Baseado no romance de Delphine Coulin Samba pour la France, que está sendo lançado no Brasil junto com o filme, Samba tem como protagonistas os astros Omar Sy, Charlotte Gainsbourg e Tahar Rahim. Foi divulgada recentemente também uma galeria de cartazes com os personagens. Essas imagens podem ser conferidas na aba FOTOS, acima.

Confira os vídeos inéditos legendados. A primeira sequência apresenta os personagens Samba (Omar Sy) e Wilson (Tahar Rahim) limpando janelas e encantando funcionárias de um escritório ao som de Palco, de Gilberto Gil:

A segunda cena mostra uma festa com todos os personagens reunidos. Wilson e Alice (Charlotte Gainsbourg) se divertem na pista de dança ao som de Take it Easy My Brother Charles, de Jorge Ben Jor, enquanto Samba apenas observa. O filme narra a trajetória de dois imigrantes ilegais na França – Samba e Wilson – que se viram em trabalhos temporários, enquanto uma assistente social – Alice – tenta ajudá-los a obter um visto permanente. A ligação com a música brasileira vem do fato de Wilson se apresentar como sendo desta nacionalidade aos amigos. Confira!

(Fonte: California Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *