O filme Ninfomaníaca, de Lars Von Trier, terá a estreia do Volume I no dia 10 de janeiro de 2014. O longa acaba de ganhar uma versão de um clássico de Jimi Hendrix na voz de Charlotte Gainsbourg, protagonista do filme, para sua trilha sonora. A música escolhida é “Hey Joe” e foi produzida por Beck, que trabalhou em dois discos da cantora e atriz.

Joe é o nome da personagem interpretada por Charlotte no filme que será lançado em duas partes. A segunda parte tem estreia prevista para março e terá “Hey Joe” nos créditos finais.

Ninfomaníaca é a história poética e selvagem da vida de uma mulher, do nascimento, aos 50 anos de idade, contada pela protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg), autodiagnosticada ninfomaníaca. Numa fria noite de inverno, o velho, charmoso e solteiro Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe violentada num beco. Ele a leva para o apartamento dele, onde cuida de suas feridas e faz perguntas sobre sua vida. Ele escuta atentamente enquanto Joe, durante oito capítulos, reconta a multifacetada e luxuriosa história de sua vida, rica em associações e eventos que se cruzam.

Confira abaixo a versão de Charlotte Gainsbourg para a música de Jimi Hendrix:

http://youtu.be/QMCX2JIAPYE

Fonte: California Filmes.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *