No último dia 16, o diretor Michael Bay e os atores Jack Reynor e Nicola Peltz estiveram no Brasil para a première de Transformers: A Era da Extinção (2014). Também esteve presente no evento, que aconteceu no Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, o produtor Lorenzo di Bonaventura. No dia seguinte, a equipe participou de uma coletiva de imprensa no Copacabana Palace. Confira imagens na aba FOTOS, acima.

O longa estreou no Brasil no dia 17 de julho e teve a maior abertura da franquia no pais, registrando 2.515.000 espectadores e R$ 36 milhões até o último domingo. Esses números são maiores do que a bilheteria total de cada um dos três filmes anteriores da série no país. O filme é estrelado por Mark Wahlberg e traz no elenco nomes como Stanley Tucci e Kelsey Grammer.

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *