O longa-metragem Transformers: A Era da Extinção (2014), de Michael Bay, chega aos cinemas no dia 17 de julho e teve novidades divulgadas. No elenco, os atores John Goodman e Ken Watanabe foram convidados para dublar dois novos Autobots. Goodman será Hound e Watanabe dará voz a Drift. Eles se juntam a Peter Cullen e Frank Welker, que dublam Optimus Prime e Galvatron, respectivamente. Além disso, foi liberada uma nova imagem de divulgação do filme:

Outra novidade é o anúncio da banda Imagine Dragons na trilha sonora da produção. Chamada “Battle Cry”, a canção será apresentada ao vivo na première do filme em Hong Kong, no dia 19 de junho. A produção divulgou um vídeo anunciando a apresentação:

Por fim, foi liberado também o trailer legendado do filme, que traz no elenco Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Kelsey Grammer, Jack Reynor, Nicola Peltz e Sophia Myles. Depois de uma batalha épica que deixou a cidade devastada, o mundo está salvo. Como a humanidade no comando, um grupo obscuro se revela em uma tentativa de tomar o controle, enquanto uma poderosa ameaça define a Terra como seu alvo. Com a ajuda de seres humanos, Optimus Prime e os Autobots se reúnem para encarar um desafio ainda maior e são levados a uma nova guerra do bem contra o mal.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *