Tony Ramos recebendo sua homenagem no domingo passado (15)
Tony Ramos recebendo sua homenagem no domingo passado (15)

O ator Tony Ramos e o diretor Ruy Guerra foram homenageados na abertura do 7° FesCine – Festival Internacional Estudantil de Cinema de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. A cerimônia ocorreu no domingo, dia 15 de maio. Tony recebeu uma placa e foi lembrado pelos 52 anos de carreira, sendo um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira. O ator ainda participou da reverência a Ruy, que ganhou o troféu Mestre do Cinema. Composto pelas mostras Local, Nacional e Internacional, o evento acontecerá até está sábado (21), sempre a partir das 19h, na Praça Nilo Peçanha.

Tony Ramos elogiou o trabalho desenvolvido.“Parabéns. A cultura e a educação estão juntas aqui. Quero cumprimentar vocês, jovens, que acreditam nesse sonho através de um projeto que apoia as iniciativas do cinema. Sou grato a essa região onde fiquei quatro semanas filmando em Ipiabas [distrito de Barra do Piraí]. Vim humildemente a essa cidade agradecido a esta homenagem aberta, simples e verdadeira”, finalizou o ator.

O FestCine teve início em 2009, a partir da parceria entre a produtora audiovisual Mauá Filmes, a Prefeitura Municipal de Barra do Piraí e a Reluz Logística Reversa Ltda. O projeto tem como objetivo ampliar as possibilidades de expressão do universo infanto-juvenil, utilizando imagens e histórias, proporcionando o intercâmbio entre jovens realizadores de todo o mundo e promovendo a reflexão acerca do conteúdo a eles destinados.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

(Fonte: Praise Comunicações)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *