O curta Toda Nudez Será Castigada, estreia nessa quarta-feira, 20, no Oi Futuro Ipanema. O filme integra o EnCURTAndo Nelson, projeto de Jorge Farjalla (também diretor e roteirista do curta) que visa eternizar as obras teatrais de Nelson Rodrigues em curtas-metragens. O filme tem no elenco Alcione Mazzeo, Anna Machado, Caetano O´maihlan, Edmilson Barros, Esther Delamare, Jaqueline Farias, João Muniz, Paolo Sampaio e Zimara.

Oi Futuro Ipamena é um espaço cultural situado no famoso bairro Ipanema, berço da Bossa Nova, no Rio de Janeiro. Lá existe a proposta de ser um ponto de encontro entre artistas de várias gerações, linguagens e estilos.

Mais Informações: 031 (21) 3131- 9333
www.oifuturo.org.br/cultura/oi-futuro-ipanema

Sinopse:

“Herculano: quem te fala é uma morta!” – Geni

Em um jogo de interesses a heroína de Nelson passa por cima de si mesma para deixar a vida promiscua em troca do amor de Herculano, viúvo, cuidado por três tias solteironas que se desdobram para dar a Serginho, filho de Herculano, uma vida de pudores, mas este, manipulado pelo tio Patrício, decide ser amante da prostituta Geni, corneando seu próprio pai e desencadeando na vida da madrasta um destino à morte.

Trailer:

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=E3mAuHoko_Y

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *