O longa-metragem The Rover: A Caçada (2013), de David Michôd, teve sua data de estreia no Brasil antecipada. Estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce, o filme, que chegaria aos cinemas no dia 21 de agosto, agora será lançado nacionalmente no dia 07 de agosto. A produção fez parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2014.

Dez anos após o colapso do sistema econômico ocidental, os recursos minerais da Austrália atraem multidões desesperadas e perigosas para a região costeira do país. Com a sociedade em declínio, o estado de direito se desintegrou e a vida não vale nada. Eric (Pierce) é um homem frio e nervoso que deixou tudo e todos para trás. Quando seu carro – seu último bem – é roubado por uma gangue de bandidos no deserto, Eric embarca em uma missão implacável para encontrá-los. Ao longo do caminho, ele é obrigado a encarar uma relação improvável com Rey (Pattinson), o irmão mais novo ingênuo e ferido de Henry (Scoot McNairy), um membro da gangue que deixou Rey para trás, depois do último sangrento assalto da quadrilha.

O filme situa-se num futuro próximo não especificado, mas é, em essência, um filme sobre hoje. Trata da capacidade voraz das economias ocidentais não-reguladas de se autodestruírem e da mudança inevitável no equilíbrio do poder mundial. É sobre os problemas aparentemente insolúveis da ganância humana e da destruição ambiental e o desespero que essas forças podem provocar na população que passa por dificuldades”, comenta o diretor.

Fonte: Genco Assessoria e Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *