Mais uma vez a equipe de Todd Phillips se reúne, agora em The Hangover Part III (ainda sem título em português), a terceira parte da bem sucedida série de comédias Se Beber, Não Case!. A estreia é prevista para 24 de maio de 2013. O anúncio foi feito na última quinta-feira (22) por Jeff Robinov, presidente do Grupo Warner Bros. Pictures.

The Hangover Part III será estrelado por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, que irão interpretar novamente Phil, Stu e Alan, conhecidos pelos espectadores por fazer um Pacto de Lobos. Nos dois filmes anteriores, as tentativas dos três amigos de planejar uma festa acabaram em desastre, mas levaram a uma combinação de sucesso que rendeu bilhões de dólares em bilheteria de todo o mundo.

Estamos extremamente satisfeitos por ter Todd Phillips e esse trio juntos novamente, e estamos ansiosos para colaborar com eles em outro grande filme“, afirmou Robinov ao fazer o anúncio.

Phillips disse: “Estou muito empolgado para embarcar em outro longa com Bradley, Ed e Zach. Nós vamos surpreender muitas pessoas com o final que planejamos. Será uma conclusão adequada para a nossa ópera em três partes de desespero, caos e más decisões“.

A produção do filme tem previsão de início para setembro de 2012.

 

Fonte: Warner Bros.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *