carrie-fisher-papo-de-cinemaNo próximo fim de semana o Telecine irá homenagear a atriz Carrie Fisher, que faleceu na tarde da última terça-feira, dia 27 de dezembro, aos 60 anos, devido a complicações de um ataque cardíaco. O especial sobre a eterna Princesa Leia começa com a exibição de Star Wars: O Despertar da Força (2015), mais recente filme lançado por ela, na sexta, 30 de dezembro, às 22h, com reprise no domingo, 1° de janeiro, às 15h35, no Telecine Pipoca.

Já no sábado, 31, a partir de 10h, vão ao ar em sequência no Telecine Cult os filmes Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980) e Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983). Todos esses títulos também podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play, assim como outro sucesso da atriz, o premiado Mapas para as Estrelas (2014), de David Cronenberg.

Carrie Frances Fisher nasceu em Beverly Hills, na Califórnia, em 21 de outubro de 1956. Filha do cantor e apresentador Eddie Fisher e da atriz, cantora e dançarina Debbie Reynolds, ficou conhecida pelo grande público e estabeleceu seu nome na história do cinema por interpretar a Princesa Leia Organa. Além de atriz, era também reconhecida como escritora e roteirista.

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *