Entre os dias 21 e 22 de janeiro, o Telecine Pipoca exibirá os sete títulos da saga Star Wars em sequência. A maratona será dividida em duas partes: a primeira, que vai ao ar no sábado, a partir das 10h, reúne Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II: Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). No dia seguinte, a partir das 10h15, o canal apresenta Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977), Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980), Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983) e Star Wars: O Despertar da Força (2015). Todos os sete títulos podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.

Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma abre o especial, às 10h. No primeiro filme da segunda trilogia, lançado em 1999, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e seu mentor, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson), embarcam em uma perigosa aventura na tentativa de salvar o planeta das garras de Darth Sidious (Ian McDiarmid). Durante a viagem, eles conhecem um habilidoso menino e decidem treiná-lo para se tornar um Jedi. Mas o tempo irá revelar que as coisas nem sempre são o que aparentam ser. Confira abaixo o trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=Qevgatrkxl8

Em seguida, às 12h30, vai ao ar Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones. Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Os dois cavaleiros Jedi são designados para proteger a senadora Padmé que vem sendo ameaçada por facções separatistas. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, já que os cavaleiros Jedi não têm permissão para se apaixonar. Confira abaixo o trailer:

Às 15h, é a vez de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith ser exibido. As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado pela situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos, eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas os cavaleiros Jedi. Confira abaixo o trailer:

No domingo, o especial recomeça às 10h15, com Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança vai ao ar. No primeiro filme da franquia, lançado em 1977, Luke Skywalker (Mark Hammil) se une ao cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness), ao mercenário Hans Solo (Harrison Ford) e a dois robôs para salvar o universo da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir planetas. Ao mesmo tempo, precisa salvar a princesa Leia Organa (Carrie Fisher) das garras do terrível Darth Vader (David Prowse). Confira abaixo o trailer:

Logo depois, às 12h35, Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, segundo filme da franquia, traz as forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) em guerra contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker (Mark Hamill). Enquanto isso, Luke tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá treina-lo para ser um cavaleiro Jedi. Confira abaixo o trailer:

Às 14h55, vai ao ar Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi. Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias, enquanto o imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Mas Luke só se tornará um cavaleiro Jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo. Confira abaixo o trailer:

O mais recente filme da saga, Star Wars: O Despertar da Força (2015) encerra a maratona, às 17h55. A história se passa décadas depois da queda de Darth Vader e do Império, quando surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem. A sombria organização quer destruir a República e encontrar o mitológico jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), que está sumido há anos. Mas vai ter que enfrentar a Resistência, comandada por Leia Organa (Carrie Fisher), irmã de Luke, que também está em busca do refúgio secreto dele. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *