Matt Damon, em A Identidade Bourne (2002)
Matt Damon, em A Identidade Bourne (2002)

Em preparação para a estreia do filme Jason Bourne (2016), o canal Telecine Action promoverá uma maratona com os três primeiros longas da franquia estrelada por Matt Damon. As exibições acontecerão neste domingo, dia 24.

A sessão começa às 17h50 com A Identidade Bourne (2002), que conta a história de Jason, um agente do governo que perde a memória após falhar numa missão. Quando percebe que a única pista que tem é o número de uma conta bancária em um chip dentro do seu corpo, inicia uma investigação para descobrir sua identidade. Em seguida, às 20h, tem A Supremacia Bourne (2004), e agora o agente está sendo perseguido por um assassino russo e é suspeito de um ataque contra agentes da CIA.

E encerrando a programação especial, às 22h irá ao ar O Ultimato Bourne (2007), mostrando um novo programa desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA, que cria uma nova geração de assassinos. Com isso, Jason torna-se uma ameaça que deve ser eliminada de uma vez por todas. As três primeiras produções arrecadaram quase US$ 950 milhões no mundo todo. Confira abaixo os horários e trailers:

17h50
A Identidade Bourne (2002)

20h
A Supremacia Bourne (2004)

22h
– O Ultimato Bourne (2007)

(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *