_creedSylvester Stallone ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro 2016 pelo retorno ao papel de Rocky Balboa em Creed: Nascido para Lutar, longa que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (14). Para comemorar a conquista, foi divulgado um vídeo inédito com cenas e entrevista dos atores e diretor sobre um dos personagens mais cultuados do cinema e também sobre o novo longa. “Essa é uma honra que eu não estava esperando. Estou imensuravelmente grato à Hollywood Foreign Press Association”, afirmou um emocionado Stallone ao receber o prêmio. O astro também foi indicado na mesma categoria no Oscar.

Aplaudido de pé pelos convidados, o ator lembrou que esteve no Globo de Ouro pela última vez em 1977, quando foi indicado como melhor ator com o mesmo personagem em Rocky: Um Lutador, lançado em 1976, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar. O novo longa, que explora um capítulo inédito na história de Rocky Balboa, é dirigido por Ryan Coogler e também conta com o astro Michael B. Jordan, no papel do filho de Apollo Creed. Confira o novo vídeo:

Na trama, Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *