A Universal Pictures divulgou quatro cartazes de personagens de Superpai (2015), comédia dirigida por Pedro Amorim com estreia marcada para 26 de fevereiro. Cada um dos pôsteres traz os atores principais caracterizados e com frases de seus personagens no filme.

Confira todas as artes na aba “FOTOS”.

Nos tempos de escola, Diogo era o cara. Mesmo quando metia a turma numa encrenca, seu carisma bastava para manter os amigos por perto. Vinte anos se passaram e Diogo, casado com Mariana e pai do pequeno Luca, já não é mais o mesmo. As noites de farra e bebedeira parecem tão distantes quanto sua última ida à academia. A festa dos 20 anos de formatura da escola é sua grande chance de dar a volta por cima e resgatar a antiga moral. Mas a noite promete ser longa e além dos amigos, Diogo terá de provar também em casa que ainda é o cara.

Com roteiro de Ricardo Tiezzi e Amorim, Superpai conta Antonio Tabet. Danton Mello, Dani Calabresa, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Thogun, Martha Nowill, Juliana Didone, Fernando Muylaert e Erik Min Soo Chung.

O filme chega aos cinemas em 26 de fevereiro.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *