Com previsão de estreia no Brasil para 11 de junho, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015) divulgou recentemente um novo trailer internacional apresentando a grande predadora do novo filme: o híbrido geneticamente modificado D-Rex, uma dinossauro fêmea mais forte que um Tiranossauro Rex e tão veloz quanto um Raptor. Veja o vídeo:

Mais recentemente, foi publicado o primeiro vídeo promocional do longa, com uma entrevista de Steven Spielberg, diretor do primeiro filme da saga, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), e que retorna agora como produtor-executivo. Além de Spielberg, o vídeo traz imagens das produções anteriores e entrevistas com as estrelas do filme, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins e Nick Robinson, o produtor atual Frank Marshall e o diretor e co-roteirista Colin Trevorrow. Assista:

O roteiro ainda tem as assinaturas de Rick Jaffa, Amanda Silver e Derek Connolly e o elenco é completado por Irrfan Khan, Vincent D’Onofrio, Idris Elba, Omar Sy, BD Wong e Judy Greer.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *