Enquanto esperamos ansiosos por mais informações sobre Star Wars: The Last Jedi (2017), Chris Miller, diretor do novo spin-off da franquia que será dedicado ao jovem Han Solo, apresentou em sua conta no Twitter uma imagem de bastidores do primeiro dia de gravações do projeto:

Com uma claquete em mãos, Miller provocou os fãs com uma piada e um mistério. A primeira, na legenda da imagem, faz referência às polêmicas ao redor das edições feitas por George Lucas em Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança (1977) para seu relançamento nos cinemas, em 1997. Já o enigma diz respeito ao título do projeto, que continua sem nome oficial; por enquanto, nos bastidores, ele é citado como Star Wars: Red Cup. Os fãs já estão enlouquecidos tentando decifrar a referência ao “copo vermelho” do título.

Miller vai dirigir o filme ao lado do roteirista e produtor Phil Lord. A produção vai apresentar Alden Ehrenreich como Solo, papel originalmente de Harrison Ford, ao lado de Emilia Clarke, Woody Harrelson e Donald Glover – ele que vai interpretar a jovem versão do personagem Lando Calrissian. O filme tem previsão de estreia para 2018.

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *