Shailene Woodley foi categórica quando questionada sobre seu retorno para interpretar a personagem principal do novo capítulo da saga Divergente. Em entrevista para a Vanity Fair no tapete vermelho do lançamento de seu mais novo trabalho, a série da HBO Big Little Lies, ela declarou o que muitos já suspeitavam: “Não, não estarei”.

O destino da atriz na franquia estava incerto desde que, depois do fracasso de bilheteria de A Série Divergente: Convergente (2016), a Lionsgate decidiu levar a produção para a televisão e desenvolver uma série derivada dos livros de Veronica Roth. A parte estranha da história é que, quando a produtora tomou esta decisão, Shailene e os demais atores ficaram sabendo apenas por veículos da imprensa e até mesmo por entrevistas antes de receberem propostas para retornar à produção.

Agora, com a saída da atriz, a sequência da história sofre uma perda essencial: sua protagonista. O destino da saga até mesmo na TV é mais uma vez incerto, visto que Miles Teller, Ansel Elgort e Theo James já declararam que ainda não sabem se retornam.

 

(Fonte: Variety)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *