No próximo sábado (21), a Sessão Aurora irá exibir Spring Breakers: Garotas Perigosas (2013), com James Franco, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. O filme será exibido às 18h na Sala P.F. Gastal, 3° andar da Usina do Gasômetro, na Av. Pres. João Goulart, 551, em Porto Alegre. A entrada será gratuita, e após a exibição acontece debate com editores do Zinematógrafo, fanzine de crítica de cinema.

A sessão faz parte do ciclo Histórias do Cinema Americano, que a Sessão Aurora promove ao longo de 2015. O longa-metragem conta a história de Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine), quatro adolescentes que assaltam um restaurante para juntar dinheiro tirar férias na praia durante a primavera norte-americana. Durante a viagem, elas se envolvem em uma confusão e acabam detidas pela polícia, e na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada (James Franco), que se encanta por elas.

O filme é dirigido por Harmony Korine, e o objetivo de usá-lo na Sessão Aurora é iniciar um debate sobre a representação da juventude no cinema contemporâneo dos Estados Unidos.

(Fonte: Sala P.F. Gastal / Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *