unnamed-1A série brasileira O Homem da Sua Vida, dirigida por Daniel Rezende, Fernando Coimbra e Pedro Amorim, irá estrear no dia 08 de janeiro com exclusividade no canal HBO. A comédia, composta de 13 episódios, será exibida todos os domingos, às 21h.

Na trama, Hugo, homem de meia-idade, pai solteiro, endividado e desempregado, aceita trabalhar na agência de encontros “O Amor da Sua Vida”. A empresa é de sua prima Glória, mulher divertida e de personalidade forte que promete unir “almas gêmeas”. A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeitos para elas, mas também munido de um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem para, logo em seguida, desiludi-las, a fim de que continuem em busca do homem ideal.

O Homem da Sua Vida é estrelada por Augusto Madeira, Ângela Dip e Arthur Kohl. A produção é de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane. Confira abaixo o trailer:

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *