sala gooO Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais no país, e a Sony Pictures apresentam ao público, em São Paulo, a primeira sala de jogos inspirada na franquia literária infantil Goosebumps, do escritor Robert Lawrence Stine, e no filme Goosebumps: Monstros e Arrepios, que chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de outubro. A Escape 60 fica na rua Baluarte, 18, Vila Olímpia, na capital paulista, e estará aberta diariamente das 10h às 22h.

As obras de Stine já foram adaptadas para uma série de televisão, bem como para um videogame. Agora, com a estreia do filme marcada para o próximo mês, o público poderá conferir um pouco do que está por vir por meio do formato de escape game, em um espaço lúdico e cheio de mistérios no Escape 60. A ideia do jogo é transportar os participantes para dentro das histórias de R.L. Stine (interpretado por Jack Black no filme) e aguçar a curiosidade do público, antes mesmo do longa ganhar as telas do cinema.

A sala é uma edição especial e sazonal e ficará disponível durante três meses. O antigo ambiente da Joia da Coroa deu lugar a uma cenografia nova, com características que remetem ao filme. Durante o jogo, os participantes farão parte de uma equipe que terá como objetivo descobrir o caminho para levar os monstros, personagens dos livros escritos por Stine, de volta a seus respectivos livros. Eles foram soltos por acidente por um vizinho curioso, que entrou na biblioteca do escritor. Os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade. Mas com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Para participar do jogo, é necessário estar em um grupo de, no mínimo, quatro pessoas e, no máximo, oito. Os ingressos são a partir de R$ 69,00 e estão sendo vendidos exclusivamente no site oficial, via PagSeguro. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (011) 3842-9066.

No longa, chateado por mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação, quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R.L. Stine (Black), o autor dos best-sellers da série Goosebumps. Confira o trailer:

(Fonte: Sony Pictures)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *