O longa-metragem Sangue Azul (2014), após se tornar o grande vencedor do Festival do Rio (venceu nas categorias de Melhor Filme de Ficção, Melhor Direção e Melhor Ator Coadjuvante) e de ser premiado também em Paulínia (Fotografia e Figurino) ruma agora para o Festival Internacional de Berlim, onde foi selecionado para abrir a Mostra Panorama.

Dirigido por Lírio Ferreira, o filme conta a história de Pedro, um garoto de dez anos que é entregue por sua mãe a Kaleb, o ilusionista do circo Netuno, que fazia temporada na ilha onde eles moravam. Rosa dá a guarda do filho, temendo uma relação incestuosa entre ele e a irmã. O ponto de partida dessa trama é o retorno de Pedro, agora chamado de Zolah, à sua ilha natal, vinte anos depois. Zolah volta para resgatar sua história e entender a ruptura na sua infância. Estrela do circo Netuno, Zolah acredita que a conexão com o seu passado vai ajudá-lo a conduzir o seu futuro.

No elenco, estão os atores  Daniel de Oliveira, Sandra Corveloni e Matheus Nachtergaele. O longa ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

(Fonte: Imovision)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *