Você já imaginou entrar no metrô em um dia como outro qualquer e se deparar com um time feminino estelar que inclui Sandra Bullock, Cate Blanchett e até a cantora Rihanna? Pois é isso que a primeira imagem oficial de Oito Mulheres e um Segredo apresenta:

Da esquerda para a direita vemos o poderoso time de ladras: Sandra Bullock (Debbie Ocean, provável irmã do personagem de George Clooney em Onze Homens e um Segredo, 2001); Cate Blanchett (Lou); Rihanna (Nine Ball); Mindy Kaling (Amita); Awkwafina (Constante); Helena-Bonham Carter (Rose); Anne Hathaway (Daphne Kluger); e Sarah Paulson (Tammy).

Ainda não há uma sinopse oficial, mas o que já foi revelado é que o filme e, consequentemente, o roubo do século, como já é descrito, deve se ambientar no famoso baile do Met Gala, em Nova York, com possíveis participações especiais de nomes da moda como Anna Wintour, Alexander Wang e Zac Posen e de velhos conhecidos da franquia.

A previsão de estreia de Oito Mulheres e um Segredo, que tem direção de Gary Ross (Jogos Vorazes, 2012), é para 8 de junho de 2018.

(Fonte: Entertainment Weekly e PdC Redação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *