Lost River (ainda sem título em português), longa que marca a estreia de Ryan Gosling como diretor, será lançado em 10 de abril para uma temporada nos cinemas de Nova Iorque e Los Angeles. O filme também estará disponível no mesmo dia sob demanda online, em formato digital, para o público norte-americano que não puder ir aos cinemas.

Antes de sua estreia, Lost River integra a lista de principais filmes do SXSW Film Festival, que acontecerá entre os dias 13 e 21 de março em Austin, Texas. O filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes do ano passado, na mostra Um Certo Olhar. O anúncio foi feito por Sue Kroll, presidente mundial de marketing e distribuição internacional, e Dan Fellman, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros. Pictures.

Ryan é um dos atores mais empolgantes da sua geração e Lost River revela que ele também é um dos jovens diretores mais promissores”, disse Kroll. “Seu filme de estreia é uma visão singular de pessoas marginalizadas buscando conexão em um mundo desconexo. Acreditamos neste filme e em Ryan como diretor, e estamos muito satisfeitos por trabalhar com ele neste novo desafio. Esta é uma grande oportunidade para dar ao público a chance de descobrir por si mesmo este trabalho envolvente e original”.

Ryan Gosling também comentou o anúncio: “Estou animado que Lost River está sendo lançado pela Warner Bros. e terá sua premiere norte-americana no SXSW. Este é um filme de arte, então para mim este plano de lançamento simultâneo nos cinemas e como conteúdo digital proporciona o melhor dos dois mundos, permitindo que o público que queira ver o filme nos cinemas possa fazê-lo sem deixar de atender à maioria das pessoas que não têm acesso a um cinema especializado em filmes autorais. VOD (Video On Demand – sistema que permite aos usuários selecionarem e assistirem vídeos em suas TVs ou computadores) está dando uma nova vida ao cinema independente e estou muito empolgado por ter a oportunidade de mostrar o maravilhoso trabalho do meu elenco e equipe em uma plataforma tão ampla”.

Lost River tem no elenco Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Iain De Caestecker, Matt Smith, Reda Kateb, Barbara Steele, Eva Mendes e Ben Mendelsohn. Além de dirigir, Gosling também escreveu o roteiro. O longa é um conto de fadas sombrio sobre o amor, a família e a luta pela sobrevivência diante do perigo. Na cidade praticamente abandonada de Lost River, Billy (Hendricks), uma mãe solteira de dois filhos, é levada para um submundo macabro em sua busca por salvar sua casa de infância e manter sua família unida. Seu filho adolescente Bones (Iain De Caestecker) descobre um mistério sobre as origens da região que desperta sua curiosidade e coloca em andamento uma viagem inesperada que irá testar os seus limites e os limites daqueles que ama. Ainda não há confirmação, no entanto, de quando Lost River será lançado no Brasil. Confira abaixo o trailer oficial em inglês:

(Fonte: Warner Bros. do Brasil)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *