O piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello foi confirmado como dublador brasileiro da animação Carros 3 (2017). No terceiro capítulo da franquia da Pixar/Disney, Rubinho irá emprestar a voz ao personagem Cal Weathers, um corredor da equipe Dinoco, da mesma geração de corredores de Relâmpago McQueen. Com o anúncio, ele se junta ao elenco nacional que também conta com a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores da ESPN Everaldo Marques e Romulo Mendonça.

Na trama, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas.

Dublado na versão original por Owen Wilson (Relâmpago McQueen), Carros 3 (2016) tem direção de Brian Free, responsável pelos efeitos visuais dos filmes Carros (2006) e Carros 2 (2011), que arrecadaram, juntos, mais de US$ 1 bilhão em bilheterias no mundo todo. No Brasil, tem data de estreia prevista para 13 de julho de 2017. Confira abaixo o trailer oficial dublado em português:

(Fonte: Disney)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *