Rodrigo Teixeira, Abbas Kiarostami e James Gray
Rodrigo Teixeira, Abbas Kiarostami e James Gray

A produtora RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, acaba de anunciar seus novos projetos internacionais. Com contratos feitos durante o Festival de Cannes, Rodrigo acertou a produção de ficção científica Ad Astra, que será escrita e dirigida por James Gray e 24 Frames, novo projeto de Abbas Kiarostami, no qual o enredo está em sigilo.

24 Frames será o primeiro filme de Kiarostami desde 2012, quando lançou Um Alguém Apaixonado, que fez parte da seleção oficial de Cannes daquele ano. Já o projeto de Gray mantém sob sigilo seu elenco, porém as filmagens começarão nos primeiros meses de 2017.

Criada em 2000 por Rodrigo Teixeira, a RT Features é uma produtora brasileira que trabalha exclusivamente com cinema e televisão, e  que vai conquistando cada vez mais espaço em Hollywood. Suas produções estiveram presentes em diversos festivais internacionais como Festival de Veneza, Cannes, Berlim, Toronto e Sundance. Em 2016, apresentou nos Festivais de Sundance e Berlim os longas Indignação (2016) e Little Men (2016).

(Fonte: Paula C Ferraz)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *