As filmagens de Robocop, dirigida por José Padilha (Tropa de Elite 2, 2010), começam neste sábado (15 de Setembro) em Toronto, no Canadá. O filme tem no elenco os atores Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton e Samuel L. Jackson, além de Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste. O roteiro foi escrito por Josh Zetumer e Nick Schenk, baseado no filme de 1987 escrito por Edward Neumeier & Michael Miner. A estreia de Robocop está prevista para 9 de agosto de 2013 nos Estados Unidos e 16 de agosto no Brasil.

Em Robocop, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.

Outros brasileiros na produção são o Diretor de Fotografia Lula Carvalho (Paraísos Artificiais, 2012), e o Editor Daniel Rezende (360, 2012).

Fonte: Sony

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *