Estrelado por Cameron Diaz e Jason Segel, a comédia Sex Tape: Perdido na Nuvem foi um dos maiores sucessos da última temporada, tendo arrecadado cerca de US$ 126 milhões nas bilheterias de todo o mundo, mais de quatro vezes o valor do seu orçamento! Sex Tape: Perdido Na Nuvem está chegando hoje, dia 25 de março, em home video no Brasil, no formato DVD e Blu-ray, com extras exclusivos, como erros de gravação, cenas excluídas e estendidas, tomadas alternativas, trailer e os making of especiais Reiniciando o Romance com a Dra. Jenn Berman, Capturando o Momento e Conheça Hank Rosenbaum (personagem de Rob Lowe).

O Papo de Cinema apresenta com exclusividade no Brasil, numa cortesia da Sony Pictures, um bate-papo com os atores Rob Corddry e Ellie Kemper, que interpretam os melhores amigos dos protagonistas e são os pais do diabólico garoto que coloca nossos heróis em uma perigosa situação. Os dois comentam sobre seus personagens e também sobre as novidades inéditas que o filme apresenta nestes novos formatos. Confira!

Vocês curtem assistir aos erros de gravação?
Rob Corddry
: Eu adoro conferir os erros de gravação. Me divirto muito com isso!
Ellie Kemper: Eu amo um bom erro de gravação.
RC: Por mim, poderia só ficar assistindo a isso.
EK: Com certeza!
RC: Quero dizer, Jackass é só isso: erros de gravação!
EK: Claro, isso mesmo.
RC: E é um dos filmes mais divertidos que já vi.
EK: Oh, yeah!
RC: Eu adoro vê-los, principalmente os que acontecem comigo. É muito engraçado!

Em Sex Tape, o que os seus personagens fazem em relação ao malvado e manipulador filho de vocês, Howard (interpretado por Harrison Holzer)?
EK
: Nós, quer dizer, os pais nem desconfiam que ele é assim! Para eles, o garoto é um doce!
RC: É justamente isso: apenas achamos que ele é o melhor. E o fato é que ele é um psicopata! Eles até tentam controlá-lo quando, ao invés de comprar para ele um cavalo, o deixam sair com Marta (papel de Krisztina Koltai) em um passeio. E para ele é algo como “Eu e Marta estamos de férias”. Ele e a babá possuem uma relação secreta que nem desconfiamos!

(Fonte: Cinnamon Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *