Fátima, de Jeferson Hamaguchi

Neste domingo, 13, o Rio Sorocaba será o palco para as exibições da Mostra Ambiental, atividade que compõe a programação da oitava edição do CineFest Votorantim 2011que terá início oficialmente no próximo dia 15. O evento acontecerá às 20h, no trecho do rio que corta a cidade de Votorantim, na região central do município, em frente a praça de eventos “Lecy de Campos”.

Com uma infraestrutura montada pelo Sesc Sorocaba, que instalará um supertelão de led numa margem do rio, o público se acomodará na margem oposta para acompanhar a exibição de trezes curtas que concorrem ao prêmio de Melhor Vídeo Ambiental. Além dessas exibições haverá também palestras com temática ambiental. Já estão confirmadas as presenças do secretário de meio ambiente de Votorantim, Elzo Savella e da secretária de meio ambiente da cidade de Sorocaba, Jussara de Lima Carvalho, que farão abordagens sobre a importância dos rios na cidade.

MOSTRA COMPETITIVA AMBIENTAL:

Fátima – Dir: Jeferson Hamaguchi – Ambiental – CE

 O Homem Planta – Dir: Pedro Severian e Willian Paiva – Ambiental – PE

Caminhos do Bife – Dir: Evandro Messias da Silva – Ambiental – SP

Involução – Dir: Marcelo Tannure – Ambiental – MG

Flores da Serra – Dir: Ilson Júnior – Ambiental – RJ

Caos – Dir: Fábio Baldo – Ambiental – SP

Pela primeira vez no evento, um júri diferenciado da Mostra Competitiva Nacional irá escolher o melhor curta ambiental. O júri será composto por integrantes do Núcleo Audiovisual de Votorantim. As exibições são abertas ao público, sem limite de idade. As pessoas que fizerem inscrição com antecedência receberão um certificado de participação. Para isso, é necessário enviar um e-mail com nome completo e contato para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]

O 8º CineFest Votorantim é uma realização da Prefeitura Municipal de Votorantim, através da Secretaria da Cultura com co-realização do Sesc Sorocaba e o apoio da Associação Audiovisual “Francisco Beranger”, TV Votorantim Canal 10, CEUNSP. Todas as informações podem ser obtidas pelo site oficial do festival:www.cinefestvotorantim.com.br .

 

Fonte: Planeta Tela Comunicações, Gai Sang

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *