Já iniciaram as filmagens de Rio Eu Te Amo, versão brasileira da franquia Cities of Love, sucesso no mundo inteiro. O diretor Carlos Saldanha rodou no Theatro Municipal o seu segmento, que teve como protagonistas Rodrigo Santoro e Bruna Linzmeyer. Na sequência, na última sexta-feira, o diretor coreano Im Sang-soo filme o seu, com Roberta Rodrigues e Tonico Pereira no elenco, na comunidade do Vidigal. E antes de começar o trabalho, o diretor gravou um vídeo para as redes sociais do movimento #rioeuteamo.

No vídeo de quase dois minutos, Im Sang-soo conta um pouco sobre a sua participação no projeto, destacando qual lugar do Rio, além das locações do filme, chamou mais a sua atenção. O diretor fala, ainda, sobre como a cidade inspirou seu roteiro; da semelhança de seu país com o Brasil; além de revelar o porquê começou a fazer filmes e como foi voltar a fazer um curta depois de 20 anos. Confira:

http://www.youtube.com/watch?v=LYdjFCfmkno

Im Sang-soo é um dos grandes diretores asiáticos da atualidade: seu filme de 2003, A Mulher do Advogado, competiu pelo Leão de Ouro de Veneza, e foi o campeão de bilheteria da Coréia naquele ano. Seus dois filmes mais recentes, A Empregada e O Gosto do Dinheiro, competiram pela Palma de Ouro em Cannes em 2010 e 2012.

Rio Eu Te Amo terá direção também de Vicente Amorim, Guillermo Arriaga, Stephan Elliott, Nadine Labaki, Fernando Meirelles, José Padilha, Carlos Saldanha e Andrucha Waddington.

Fonte: Agência Febre e IMDB

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *