Na próxima quinta-feira, dia 31 de julho, acontece o lançamento da 24ª edição da revista Teorema, em Porto Alegre. O evento será realizado às 19h, na Livraria Palavraria. Nesta edição, a revista traz a análise de 12 filmes e um tributo aos diretores Eduardo Coutinho e Alain Resnais e ao ator Philip Seymour Hoffman.

Entre as análises estão filmes nacionais como O Lobo Atrás da Porta (2013), de Marcelo Coimbra, Quando Eu Era Vivo (2014), de Marco Durtra e Sobre Sete Ondas Verdes Espumantes (2013), de Bruno Polidoro e Cacá Nazário. Já nas obras estrangeiras estão análises de filmes como Pelo Malo (2013), de Mariana Rondón, A Pele de Vênus (2013), de Roman Polanski e Expresso do Amanhã (2013), de Bong Joon-ho. O time de analistas é formado por nomes como Fabiano de Souza, Gabriel Carneiro, Giordano Gio, Fernando Oriente, entre outros.

A capa é assinada pelo artista gráfico Flávio Wild e traz uma imagem da atriz Kim Novak, em cena do filme Um Corpo que Cai (1958), de Alfred Hitchcock. Os editores da revista são Enéas de Souza, Fabiano de Souza, Flávio Guirland, Ivonete Pinto, Marcus Mello e Milton do Prado.

Fonte: ACCIRS.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *