Na noite desse segunda-feira, dia 19, a revista Teorema lança sua vigésima quinta edição. O evento acontece na Livraria Palavraria (Rua Vasco da Gama, 165), a partir das 19 horas.

Com 84 páginas, a tiragem tem início com um texto de Chico Fireman sobre um dos filmes com mais indicações para o Oscar: Boyhood (2014), de Richard Linklater.  Outro destaque é a visão argentina de Martín Aloma do sucesso Relatos Selvagens (2014). Para fãs de Woody Allen, Ailton Monteiro comenta, com entusiasmo,  Magia do Luar, enquanto Fabiano de Souza e Eneás de Souza tentam adentrar na cabeça de James Gray com análises sobre Era Uma Vez em Nova York (2013) e Bem-Vindo a Nova York (2014). A responsabilidade da arte ficou mais uma vez nas mãos de Flávio Wild. O artista gráfico é parceiro de longa data da revista, ele usou a imagem de João Carlos Castanha, no filme Castanha (2014), como capa da edição.

Os editores do periódico são Fabiano de Souza, Enéas de Souza, Flávio Guirland, Ivonete Pinto, Marcus Mello e Milton do Prado. A revista custará R$10,00.

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *