O filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (2016), escrito e dirigido por Luc Besson, acaba de divulgar uma imagem inédita da produção. Na foto, o ator Dane DeHaan pode ser visto dentro de um jato vestindo uma roupa futurista. Confira abaixo:

valerian-papo-de-cinema-imagem

A trama segue o jovem Valerian (DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne), agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen), embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes que convivem em harmonia. Em segredo, forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo. O elenco conta também com Ethan Hawke e a cantora Rihanna.

A ficção científica foi baseada na clássica saga de quadrinhos francesa Valerian et Laureline, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin. O longa tem estreia mundial prevista para o dia 21 de julho de 2017.

(Fonte: We Rock)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *