O esperado It: A Coisa acaba de ganhar novidades bastante interessantes. Em entrevista com o portal Collider, o produtor Dan Lin deixou escapar informações sobre a classificação indicativa do terror e a possibilidades de que o filme, que sequer foi lançado, ganhe uma sequência.

Baseado em livro do Stephen King, It: A Coisa reapresenta o assustador palhaço Pennywise, que aterroriza crianças ao redor de uma pacata comunidade nos Estados Unidos. Com Andrés Muschietti (Mama, 2013) como diretor, o terror tem como protagonista o jovem Bill Skarsgård, filho do ator Stellan Skarsgård e irmão de Alexander Skarsgård.

Segundo Lin, para manter o tom original da obra de King, a classificação indicativa do filme só poderia ser para maiores de 18 anos, considerando que se trata de uma história macabra sobre um palhaço que deseja assassinar crianças. Como a obra é dividida em duas partes, sendo a segunda com os personagens principais já adultos, o produtor também revelou que há a possibilidade do estúdio realizar uma sequência pautada neste universo – mas apenas se o primeiro filme for bem sucedido nas bilheterias.

Pennywise é mais reconhecido por It: Uma Obra-Prima do Medo, produção dirigida por Tommy Lee Wallace em 1990 e lançada como série televisiva em dois episódios, com Tim Curry no papel principal. It: A Coisa estreia nos cinemas brasileiros no feriado de 7 de setembro.

 

(Fonte: Collider)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *