A partir do dia 31 de maio, a rede Cinemark terá uma programação exclusiva dedicada aos clássicos da sétima arte. Neste primeira temporada, que vai até o mês de julho, os títulos selecionados são: Taxi Driver (1976), Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994), Laranja Mecânica (1971), Os Embalos de Sábado à Noite (1977), Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) e Bonequinha de Luxo (1961).

Cada filme será exibido três vezes ao longo de uma semana, em 31 salas nas cidades de São Paulo, São Caetano do Sul, Barueri, Rio de Janeiro, Niterói, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador. “Queremos oferecer ao público a possibilidade de ver ou rever grandes clássicos do cinema mundial na tela grande e, o que é melhor, em cópias restauradas digitalmente”, comentou Bettina Boklis, diretora de marketing da rede Cinemark.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas, ou através do site http://www.cinemark.com.br/. A próxima temporada de clássicos deve exibir filmes como O Poderoso Chefão (1972), Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994), Império do Sol (1987), História Sem Fim (1984), Quanto Mais Quente Melhor (1959) e Lawrence da Arábia (1962).

Fonte: Agência Febre.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *