O Queer Lisboa 17, que acontece de 20 a 28 de setembro, em Lisboa, está com as inscrições abertas para voluntários que desejarem colaborar no evento durante o mês de setembro. O festival procura entusiastas do cinema queer, que sejam dinâmicos e tenham iniciativa e interesse em desenvolver aptidões em áreas como produção e hospitalidade. O credenciamento de jornalistas, convidados e profissionais da indústria do cinema também está aberto e dá acesso a todas as sessões de cinema.

O Festival tem o propósito de exibir filmes de temática gay, lésbica, bissexual, transgênero e transsexual, gênero conhecido internacionalmente por Cinema Queer. Serão exibidos filmes relevantes em termos estéticos e narrativos do panorama mundial, mas que ainda não atingiram o grande público. As produções inscritas serão divididas nas categorias Melhor longa, documentário e curta. Além disso, serão realizadas sessões especiais e ciclos temáticos dedicados a um realizador, tema ou país.

A programação completa do festival será conhecida no início de setembro, em uma coletiva de imprensa. A inscrição de voluntários deve ser feita aqui até o dia 23 de agosto e o credenciamento aqui até o dia 13 de setembro.

Fonte: Queer Lisboa 2013

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *