Um filme brasileiro vem recebendo elogios em Sundance, grande festival do cinema independente que acontece nesse momento em Park City, no estado americano de Utah. O filme em questão é Que Horas Ela Volta?, da diretora Anna Muylaert, conhecida por seu trabalho em É Proibido Fumar (2009)  e Durval Discos (2003).

Rebatizado em inglês com o nome de The Second Mother (A Segunda Mãe), o filme conta a história de Val (Regina Casé), que deixa sua filha no interior de Pernambuco para trabalhar como babá em São Paulo. O reencontro acontece quando a menina vai para a cidade prestar vestibular, causando distúrbios na casa da patroa de sua mãe. No elenco, também está Michel Joelsas, famoso por protagonizar o grande sucesso O Ano em que meus Pais Saíram de Férias (2006).

O filme concorre na categoria de ficção estrangeira e foi exibido no domingo, com a presença da diretora.  A repercussão foi bastante positiva. “O pessoal riu mais do que eu esperava”, disse a diretora em entrevista ao Uol. O festival acontece do dia 22 de Janeiro ao dia 02 de Fevereiro.

(fonte: Redação PdC, UOL

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *